top of page
Trocas e Devoluções
Troca por insatisfação ou arrependimento
O prazo máximo para solicitação é de até 7 dias corridos a partir do recebimento do produto. Deverá satisfazer as observações abaixo e entrar em contato conosco através do e-mail suporteshh@proton.me informando número do pedido e telefone para contato.
✔️ O Produto deverá estar lacrado e intacto dentro da embalagem original.
✔️ Quando for fazer a devolução do produto, o mesmo deve estar bem embalado e protegido, para que não sofra nenhum dano no transporte.
Importante: Caso o produto sofra algum dano durante o transporte, não é possível realizar troca ou devolução.
✔️ No caso de vestuário, a embalagem deve ser a original, as etiquetas do fabricante devem estar intactas e o produto sem sinais de uso.
✔️ O valor do frete para devolução por insatisfação/arrependimento é pago pela empresa, desde que todas as condições relacionadas ao não uso e boa conservação dos produtos sejam satisfeitas.
Não é possível aceitar troca/devolução do produto com embalagem danificada, rasgada, amassada ou com vestígios de que foi aberta.
Se houver algum vestígio de que o produto foi utilizado não efetuaremos a troca/devolução e será cobrado um novo frete para o envio do produto.
Recebendo o Produto
Ao receber seu pedido confirme se está conforme solicitado.
Os produtos são enviados ao cliente exatamente como os fabricantes nos entregam. Alguns produtos precisam ser abertos para serem conferidos antes do envio a fim de evitar transtornos futuros.
bottom of page